Submissão

 

Após realizar a inscrição, o participante deverá acessar a área reservada para submeter o Resumo ou Artigo Completo  pelo  sistema on-line, até a data máxima de 10/11/2020.

Estes deverão ser apresentados em língua portuguesa, segundo as instruções disponibilizadas abaixo.

Na ocasião da submissão, o autor inscrito no evento deverá escolher e indicar o eixo temático a ser apresentado:

 

- Novos modelos de negócios.

- Práticas inovadoras de gestão. 

- Competitividade e organizações. 

- Estratégia empresarial

 

REGRAS GERAIS

 

1. Cada autor pode submeter 01 Resumo ou Artigo Completo  por inscrição de estudos inéditos (resultados ainda não publicados), i.e, um autor pode inscrever-se no evento e apresentar 01 resumo ou trabalho completo ou protótipo, podendo ser coautor de outros.

 

2. Todos os Resumos ou Artigos Completos aprovados serão publicados nos formato E-Book.

 

3. Os Resumos ou Artigos Completos devem ser submetidos para apresentação Online Pôster.  

 

4. Para oportunidades de apresentação Online Oral, será realizada uma seleção após a submissão dos resumos. 

 

5. A submissão dos arquivos deverá ser feita através do sistema online. Não será aceito envio por e-mail ou os que não atendam às normas estabelecidas.

 

7. O prazo final é 10 de novembro de 2020. Os envios após a data de vencimento não serão aceitos.

 

INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO

 

1. O Resumo deverá apresentar: breve introdução ao tema pesquisado, objetivos claramente definidos e justificados, menção das metodologias empregadas e desenho experimental, breve descrição dos resultados e conclusões. Será considerada para a aceitação do resumo a qualidade da redação do texto.

 

2. O Resumo deverá ser redigido em fonteTimes New Roman; tamanho 12,  texto justificado; espaçamento simples; margens superior esquerda 03 cm; margens inferior direita 02 cm e numeração inserida na margem superior direita a partir da primeira página.

 

3. Título: Deverá ser escrito em negrito e em letras maiúsculas (máximo de 150 caracteres com espaços).

 

4. Nome dos autores: Os nomes dos autores (sobrenome seguido das iniciais sem pontuação, ex: Oliveira BC) deverão ser escritos em letras minúsculas, separados por vírgula, com inclusão da letra “e” antes do último autor; os sobrenomes por vírgula, com inclusão da letra “e” antes do último autor; os sobrenomes deverão ser escritos por extenso (em letra minúscula) seguido das iniciais dos nomes (em letra maiúscula, sem ponto ou vírgula). Deverá ser sublinhado o nome do autor que apresentará o trabalho. Deve ser indicado com números arábicos, sobrescrito ao lado das iniciais dos nomes. Ex: Oliveira BC1, Prado AL2     

 

5. Endereço: O endereço (Faculdade ou Instituto, Instituição, cidade, estado, país deverá ser mencionado após a lista de autores, conforme indicado pelos números) em sobrescrito. Fornecer também o endereço eletrônico do autor correspondente.  

 

6. Texto: Deverá ser elaborado em parágrafo único. O número de caracteres com espaços (da introdução até a conclusão) deverá apresentar, no máximo, 2500 (contar com "ferramenta" do Word).    

 

7. Suporte financeiro: As agencias financiadoras deverão ser devidamente identificadas.

 

8. MODELO DO “RESUMO” (em português, Times New Roman; tamanho 12, espaço simples)

 

BIOMARCADORES DE INSTABILIDADE GENÔMICA EM INDIVÍDUOS EXPOSTOS À RADIAÇÃO

Oliveira BC1, Prado AL2, and Soares JR1,2

    1. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo – USP, Ribeirão Preto, S.P., Brasil
    2. Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, Belo Horizonte, M.G., Brasil                                     
    E-mail
: oliveira@usp.br

 

Palavras-Chave: Inserir 5 palavras-chave, separadas por ponto-virgula, máximo uma linha.

(Texto): parágrafo único, com, no máximo, 2500 caracteres com espaços (da introdução até a conclusão)

(Suporte Financeiro)

 

 

INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO ARTIGO COMPLETO

 

Os ARTIGOS devem conter de 05 (cinco) a 18 (dezoito) páginas, devendo obedecer as seguintes normativas da Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT: fonte Times New Roman; tamanho 12 em 100% do texto; texto justificado; espaçamento simples; margens superior esquerda 03 cm; margens inferior direita 02 cm e numeração inserida na margem superior direita a partir da primeira página. São  itens obrigatórios do artigo: resumo (até 150 palavras), palavras-chave (até 5 palavras), introdução, fundamentação teórica, método, análise e discussão dos resultados, considerações finais e referências bibliográficas.

Os nomes dos autores (sobrenome seguido das iniciais sem pontuação, ex: Oliveira BC) deverão ser escritos em letras minúsculas, separados por vírgula, com inclusão da letra “e” antes do último autor; os sobrenomes por vírgula, com inclusão da letra “e” antes do último autor; os sobrenomes deverão ser escritos por extenso (em letra minúscula) seguido das iniciais dos nomes (em letra maiúscula, sem ponto ou vírgula). Deverá ser sublinhado o nome do autor que apresentará o trabalho. Deve ser indicado com números arábicos, sobrescrito ao lado das iniciais dos nomes. Ex: Oliveira BC1, Prado AL2    

 

AVALIAÇÃO E SELEÇÃO DOS RESUMOS E ARTIGOS – SESSÃO CIENTÍFICA 

 

Os  trabalhos  inscritos serão avaliados pelo Comitê Científico. A Comissão Organizadora do evento comunicará aos proponentes dos trabalhos o resultado da avaliação até o dia 13 de novembro de 2020 e apresentará a programação para realização das apresentações.
 

 

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DOS RESUMOS E ARTIGOS INSCRITOS - SESSÃO CIENTÍFICA:

 

- Originalidade, relevância temática, clareza, apresentação de justificativas, adequação teórica e metodológica,  corresponde a 10 pontos para cada
   item, totalizando 60 pontos.

- Coerência entre objetivos, resultados e conclusões somam 40 pontos.

 

REGRAS PARA APRESENTAÇÃO DO RESUMO OU ARTIGO NA MODALIDADE COMUNICAÇÃO ORAL

 

Os autores dos trabalhos aceitos para apresentação oral, deverão elaborar uma apresentação em formato Power Point.  O horário para cada apresentação é de 10 minutos, mais 5 minutos para perguntas e respostas. Por favor ajuste a duração do seu discurso e o número dos slides para ficar dentro do tempo permitido. 

Cuidado! Os presidentes de sessão farão cumprir rigorosamente o TEMPO PREVISTO!

 

CERTIFICADOS PARA APRESENTAÇÃO DO RESUMO OU ARTIGO

 

Serão fornecidos certificados aos trabalhos aprovados que realizarem a apresentação independente da modalidade.

 

 

 

 

 

 

Informações: PROMARKET (51) 983482640 contato01pmk@gmail.com

Divulgue e gerencie online cursos e eventos Crie seu evento aqui